João Lucas e Marcelo conquistaram o Brasil no início desta década. Em meados de 2012, a dupla sertaneja conseguiu ganhar o país após o hit ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’ ter conseguido ser o maior sucesso da carreira com a ajuda do jogador Neymar. Explosão nacional, o hit foi tanto que conseguiu alcançar até mesmo o exterior.
+ Sertanejo Felipe Araújo se envolve em nova confusão com a polícia
No entanto, nem só de conquistas vive os artistas, ainda mais com a chegada de vários novos nomes ao longo dos anos seguintes, e no ano passado, Marcelo deixa a dupla e decide seguir carreira solo adotando o nome artístico de Marcelo Martins, e neste ano, conseguiu acertar contrato com o cantor Fernando de Castro, que foi batizado como o mais “novo Marcelo”. Em entrevista reveladora concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a dupla abriu o jogo acerca das novidades preparadas em meio as mudanças feitas ao longo dos últimos tempos.
+ Biah Rodrigues deixa escapar detalhe inusitado durante casamento com o sertanejo Sorocaba
João Lucas, por sua vez, deu detalhes, fugindo de rumores de um fim definitivo da dupla sertaneja, e explicou em torno da nova fase de Marcelo: “Ele quis seguir carreira solo e sempre quis gravar músicas românticas. Foi uma opção dele, mas eu penso que temos que ser ecléticos“, esclareceu o cantor.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar intimidade com a namorada
O sertanejo conseguiu se marcar como um dos ritmos mais ouvidos ao longo deste ano, e como exemplo disso, Marília Mendonça se destacou na plataforma de música Deezer, e ficou no topo, além do terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho. A segunda brasileira na lista foi Anitta, ocupando a décima posição.
Marília conseguiu o feito de ser a única artista com mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil, sendo ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, na terceira, sexta e décima posição, respectivamente. Na categoria, ‘Lençol Dobrado’, da dupla João Gustavo e Murilo, em parceria com ANALAGA, liderou.