Na noite deste último sábado (4) foi realizada a live do show da dupla de sertanejos Jorge e Mateus. A transmissão, como era de se esperar, rendeu uma grande sucesso nas redes sociais, em que conseguiu quebrar recordes antes alcançados por grandes nomes da música como a norte-americana Beyoncé, além do também cantor sertanejo Gusttavo Lima, que trouxe seu ‘Buteco em Casa’, no último final de semana.
+ Polêmica grave nos bastidores de live dos sertanejos Jorge e Mateus vem à tona
Mas claro, nem tudo são um mar de flores, e nas plataformas uma grande polêmica veio à tona, em que houve uma aglomeração de pessoas durante a transmissão ao vivo do show da dupla, segundo fotografias vazadas na web, em que chegou a exibir um garçom utilizando máscara facial, servindo aos profissionais atrás das câmeras. Em entrevista concedida à Coluna do Leo dias, a equipe dos sertanejos se pronunciou pela primeira vez, dando uma justificativa em torno das polêmicas.
+ Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live
“Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração!”, exclamou, acrescentando que cederam sim, as recomendações concedidas pelo Ministério da Saúde.
+ Dupla sertaneja Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário
Ainda por cima, foi rumorado de que a live não ocorreu em um bar localizado em Goiânia, mas foi desmentido. Na realidade, o momento aconteceu na garagem da casa do sócio da dupla, em um condomínio afastado do centro da região. No total, foram acumulados pouco mais de R$ 1 milhão, entre empresas e empresários, equivalentes a mais de 216 toneladas de alimentos.