Todas as lives, desde o começo com a de Gusttavo Lima, algumas marcas ganharam um destaque para lá de especial. Nas outras, como a de Marília Mendonça, ou a de Wesley Safadão, realizada neste último sábado (18), podemos acompanhar a publicidade feita pelos grandes intérpretes.
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Até na live dos ‘Amigos’, que será realizada nesta segunda-feira (20), às 20 horas, que contará com os sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, também acompanharemos estes destaques empresariais.
Com isso, surge uma dúvida: quanto será que as empresas desembolsaram para ter este destaque? Pois bem, o jornalista Leo Dias, através de sua coluna no portal UOL, trouxe alguns números surpreendentes.
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O mais baixo, de acordo com o que o jornalista trouxe, começa com o cantor Gusttavo Lima, que deu início a tudo isso. Ele, para fazer as divulgações em sua transmissão, arrecadou cerca de R$ 300 mil no total. Marília Mendonça, por sua vez, foi a, até então, a mais cara, custando para as marcas R$ 500 mil.
Na live que será realizada pelos sertanejos do grupo ‘Amigos‘, o valor total ficou em torno de R$ 400 mil. Está bom ou quer mais? Já que é assim, trazemos as informações do jornalista, que detalhou o preço cobrado pelo forrozeiro Wesley Safadão.
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Para a simples inserção da marca na live do cantor Wesley Safadão, a empresa teve que desembolsar cerca de R$ 100 mil. Para um merchan com um depoimento do músico, custou R$ 150 mil. Um agradecimento: R$ 60 mil. Divulgação nas mídias sociais dele foi R$ 80 mil e, por fim, um vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil. O que achou dos números cobrados pelos sertanejos e pelo forrozeiro?