Desde que o coronavírus se espalhou por todo o mundo, a rotina de muitas pessoas precisou ser alterada, ainda mais após as organizações de saúde pedirem para os cidadãos evitarem sair de casa e também aglomerações.
Por causa dessas medidas muitos cantores decidiram cancelar suas apresentações por tempo indeterminado, até que tudo volte ao normal, e nesta terça-feira (17) a dupla Matheus e Kauan revelaram aos fãs que eles também vão cancelar os próximos shows.
+ Sertanejos Matheus e Kauan fazem reflexão sobre os 10 anos de carreira: “Sempre sonhamos”
Mas os sertanejos pensaram em uma forma de não deixarem seus milhares de fãs sem suas apresentações por muito tempo e por causa disso eles anunciaram que vão fazer shows privados. Os artistas decidiram que toda semana vão cantar diretamente da casa deles, assim todos vão poder curtir os hits de sucesso de casa, e protegidos. A primeira live acontecerá nesta quarta-feira (18), às 20h.
“Uma vez por semana a gente vai cantar para vocês da casa de um de nós dois, às 20h. Vamos dar início amanhã. Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá uma live de um artista. Não vamos confinar as ossas mentes! Não vamos confinar as nossas vozes”, diz um trecho do comunicado compartilhado no Instagram.
+ Sertanejo Gusttavo Lima cancela shows por grave doença e esposa emociona ao mandar forças
Os cantores ainda ressaltaram que mesmo não estendo presentes no palco, vão se fazer presentes na vida dos fãs através das lives. “Não estamos no palco, mas, por vocês, o nosso som ecoa de todo jeito. Que bom usufruir da tecnologia e fazer um show daqui de casa e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com vocês. Como dizia o poeta, “todo artista tem de ir aonde o povo está. Esteja você aonde estiver, a nossa musica é para o nosso fã. Mais empatia e vocês são mestres nesta habilidade”, acrescentaram os sertanejos.