No embalo da pandemia do novo coronavírus, as diversas atividades precisaram ser interrompidas, principalmente incluindo a realização de shows. Cerca de oito meses após a paralisação obrigatória, a dupla sertaneja Rionegro e Solimões farão o retorno aos palcos, com um show como forma de relembrar os grandes sucessos ao longo dos mais de 30 anos de carreira.
+ Sertanejo Leonardo surpreende internautas ao expor intimidade entre quatro paredes
Seguindo os devidos cuidados e protocolos de segurança, no dia 24 de outubro, eles farão uma apresentação junto da dupla Guilherme e Santiago em Franca, no interior de São Paulo, diretamente da Villa Eventos, num espaço limitado para apenas 100 mesas, segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge internado e explica motivo
Com a reabertura da casa de shows, o local está recebendo inúmeras limitações, incluindo, principalmente, sua capacidade, para evitar uma infecção coletiva da Covid-19. Mas claro, quem não puder ir até eles e prestigiar o show, poderão ver o show nos canais oficiais do YouTube dos artistas sertanejos, numa gravação feita com toda uma tecnologia, em 360 graus.
+ Sertanejo Lucas Lucco rebate duras críticas após reverter harmonização facial
Polêmica com shows na pandemia
Uma campanha batizada de “#SOSENTRETENIMENTO” começou a tomar conta do meio musical e segue dividindo opiniões, no qual foi idealizado pelo pai do cantor sertanejo Gustavo Mioto. Nele, diversos artistas como Henrique, da dupla com Diego, Munhoz, da dupla com Mariano, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Kauan, do duo com Matheus, Fernando Zor, Gusttavo Lima e Belo apoiaram o empresário Marcos Mioto na iniciativa, que visa a retomada das apresentações presenciais. Saiba mais detalhes!