Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano, além de grandes parceiros nos palcos e na vida, não escodem os detalhes e nem muito menos nos poupam dos acontecimentos marcantes que aconteceram no passado com eles. E claro, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, a dupla surpreendeu ao ter compartilhado de detalhes acerca da primeira vez na cama.
+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano desabafam e revelam ameaça de morte em meio nova polêmica
Hoje casado com Natália Toscano, Zé Neto entrou em detalhes e revelou que a relação foi com uma mulher mais velha que ele, ainda na época em que era adolescente. “Eu perdi com 13 anos, com a cabrita que tinha lá. Brincadeira. Acho que eu tinha uns 15 anos. Foi com uma mulher que tinha uma representação muito grande na cidade. Eu já tinha cantado umas duas vezes naquele puteiro. Brincadeira de novo. Foi com uma menina que nunca mais vi. Era cantora. Tinha conhecido naquela noite. Eu tinha 15, e ela tinha uns 26, 27”, explica, surpreendendo.
+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira
Cristiano, por sua vez, teve um momento mais romântico e daquela forma que muitos um dia já certamente devem ter imaginado: com o primeiro amor. “Você acredita que eu perdi a minha virgindade com 18 anos? Com a primeira namorada. Eu sempre fui muito tranquilão, muito calmo. Meu pai, que chegou a ser padre antes de se casar com a minha mãe, sempre me levou para a igreja. Então, eu acho que o meu jeitão sempre foi mais caseirão. Sempre fui de ficar em casa”, recorda.
+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina
Brincalhão, hoje também em cônjuge com a blogueira Paula Vaccari, Cristiano relembra situações complicadas com o parceiro: “Esse aqui [Zé Neto], por causa de mulher… Já me envolvi até em briga, tive até que mudar de escola, por causa dele”, dispara. “A gente arrumou briga numa praça. Brigamos porque eu fiquei com uma menina, e ela não falou que tinha namorado. Aí, ele mandou uns caras para se vingar, com uns pedaços de pau”, explica Zé Neto.