fbpx

Sertanejos Zé Neto e Cristiano abrem o jogo sobre primeira vez na cama

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano, além de grandes parceiros nos palcos e na vida, não escodem os detalhes e nem muito menos nos poupam dos acontecimentos marcantes que aconteceram no passado com eles. E claro, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, a dupla surpreendeu ao ter compartilhado de detalhes acerca da primeira vez na cama.

+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano desabafam e revelam ameaça de morte em meio nova polêmica

Hoje casado com Natália Toscano, Zé Neto entrou em detalhes e revelou que a relação foi com uma mulher mais velha que ele, ainda na época em que era adolescente. “Eu perdi com 13 anos, com a cabrita que tinha lá. Brincadeira. Acho que eu tinha uns 15 anos. Foi com uma mulher que tinha uma representação muito grande na cidade. Eu já tinha cantado umas duas vezes naquele puteiro. Brincadeira de novo. Foi com uma menina que nunca mais vi. Era cantora. Tinha conhecido naquela noite. Eu tinha 15, e ela tinha uns 26, 27”, explica, surpreendendo.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira

Cristiano, por sua vez, teve um momento mais romântico e daquela forma que muitos um dia já certamente devem ter imaginado: com o primeiro amor. “Você acredita que eu perdi a minha virgindade com 18 anos? Com a primeira namorada. Eu sempre fui muito tranquilão, muito calmo. Meu pai, que chegou a ser padre antes de se casar com a minha mãe, sempre me levou para a igreja. Então, eu acho que o meu jeitão sempre foi mais caseirão. Sempre fui de ficar em casa”, recorda.

- Continua após o anúncio -

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

Brincalhão, hoje também em cônjuge com a blogueira Paula Vaccari, Cristiano relembra situações complicadas com o parceiro: “Esse aqui [Zé Neto], por causa de mulher… Já me envolvi até em briga, tive até que mudar de escola, por causa dele”, dispara. “A gente arrumou briga numa praça. Brigamos porque eu fiquei com uma menina, e ela não falou que tinha namorado. Aí, ele mandou uns caras para se vingar, com uns pedaços de pau”, explica Zé Neto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos