Neste último sábado (09), o youtuber Felipe Neto fez um vídeo em que, que não havia se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro, ao qual o chamou de fascista, estaria conivente com o fascismo. Pois bem, logo após, os internautas reuniram os artistas que não haviam comentado a crise política repudiaram o chefe do Executivo. Um deles, foi o cantor Seu Jorge.
+ Seu Jorge se envolve em polêmica e é acusado de estrelismo durante viagem
Além de Seu Jorge, outros nomes como Whindersson Nunes, Marina Ruy Barbosa e outros foram criticados pelos internautas. O cantor, por sua vez, resolveu utilizar as suas redes sociais para se defender das críticas.
+ Seu Jorge termina relacionamento com neta de Lima Duarte
Através de uma live em seu Instagram, seu Jorge comentou as acusações e afirmou que ‘não tem a menor condição de apoiar o candidato’: “Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou ‘bolsominion’, e eu não sou gente. Não tem a menor condição. É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês ai, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também […] Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor [Bolsonaro]”.
Essa coisa de ficar determinando quem é o inimigo da vez é coisa de Bolsominion.
Quem queria ouvir do próprio SEU JORGE qual é a sua posição, tá aqui.Brigado, de nada, não me liguem! pic.twitter.com/w4bnLSOZ68
— Carlos E. Camargo (@CARLOSeCAMARGO) May 13, 2020
Em seguida, ele explicou o motivo de não falar sobre política: “Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto”.
+ Patrícia Pillar termina casamento com Ciro Gomes
Por fim, Seu Jorge revelou o seu verdadeiro apoio nas eleições que colocaram Bolsonaro na cadeira de presidente: o candidato do PDT, Ciro Gomes: “Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça” afirmou.