Deborah Secco torna a falar sobre sexo e se diz indignada com a repercussão da revelação de que transa 10 vezes por dia.
A atriz global acha o cúmulo um assunto tão moderno ainda ser visto de forma polêmica: “Foi uma afirmação tão banal, comum. Acho louco que em 2020 ainda seja um tabu você falar que faz sexo com seu marido, o pai da sua filha. Realmente, não entendo”, disse em entrevista à VEJA.
+Simone abre o jogo sobre intimidades com o marido: Só pensa naquilo
Aos ser questionada sobre a possibilidade de ter ficado constrangida por expor o fato de ter ficado sem vontade de fazer sexo após a gravidez, Deborah justifica que foi uma passagem devido a rotina, mas não escondeu que estava louca pra voltar à pratica: “Eu, com o fim do resguardo, estava louca para voltar à ativa, mas a rotina é exaustiva. E a vida sexual não fica igual. Mas com o tempo a gente se reinventa, e a coisa volta ao normal”.
A atriz revela que as pessoas omitem informações ao falar sobre sexo e faz uma revelação ousada: “Não é só com o sexo, mas com tudo. Há julgamento, patrulha da vida alheia e a cobrança para ser o que esperam de você. As mães transam ou será que ainda é a cegonha? Não existe vida sem sexo”, afirmou. Levando em conta o tempo de pandemia, Deborah Secco diz que o romantismo ainda está em alta na vida de casada: “Embora não seja fácil, às vezes a Maria Flor (de 4 anos) vai dormir, e a gente prepara um jantar romântico. Todo mundo precisa disso”, defende a artista.
+Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista
Aos 40 anos de idade e com tudo em cima, Deborah Secco abre o jogo sobre aplicação de plástica: “Minha genética ajuda, mas não digo que não farei mais plásticas. Isso mesmo tendo me arrependido de ter posto um peito grande. Só não tive coragem de tirar”, disse.
Colaborou: Marcelo Pascoal