Um dos peões expulsos em A Fazenda 14, Shay usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (24), para revelar que vai entrar com um processo contra peões que foram xenofóbicos com ele dentro do reality show. Ele ainda voltou a criticar Deolane Bezerra e continuou com o discurso de que o grupo A está sendo favorecido.
”Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, disse o iraniano.
+ Expulso de A Fazenda 14, Shay se revolta e dispara: “fui injustiçado”
Em seguida, Shay teceu diversas críticas a Deolane Bezerra. Ele afirmou que a advogada é a pessoa mais machista que ele conhece: “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal-educada e muito machista”, afirmou o participante iraniano.
Mais sobre Shay
O ex-Casamento às Cegas ainda disparou contra a direção do programa ao dizer que o grupo A está sendo favorecido dentro do game rural: “Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi aprovado para a gente”, disse ele.
+ Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”
Os fãs concordaram com o iraniano que completou que não pode acusar a direção sem provas, porém, revelou que já está juntando tudo e vai soltar as incoerências da produção da RecordTV: “Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”.
+ Shay fala sobre namoro com Kerline: ”Não combinamos”