O influenciador Shayan Haghbin, de 32 anos de idade, abriu o coração e comentou pela primeira vez sobre a sua participação em ‘A Fazenda 14’, da Record TV. Sendo assim, o artista frisa em entrevista a um podcast, se estava arrependido de ter entrado no programa, à qual, foi expulso por supostamente ter agredido Tiago Ramos.
Dessa forma, durante o podcast, ‘Chutando o Balde’, comandado por Matheus Baldi, Shayan abriu o coração e falou sobre sua participação no reality comandando por Adriane Galisteu: “Valeu a pena participar de A Fazenda?“, questionou Baldi. Na sequência, o influenciador afirma: “Valeu. Todas as experiências na vida, pra mim, vale. Eu acho que é assim, a gente tem que ser grato em todas as experiências que a gente vive na vida. Pra mim valeu, eu aprendi muito, mesmo não concordando com muitas coisas, mas [eu] aprendi“, declarou.
+ Shayan expõe troca de mensagens com Thomaz Costa e detalhe chama atenção: “É crime”
Ainda no programa virtual de Matheus Baldi, Shay confessa: “A gente tem que aprender lidar com situações que são confortável ou são desconfortável para você“, contou ele. Baldi, então, questionou: “O saldo é positivo em sua leitura, ter feito o reality?“, perguntou. “É, foi mais positivo“, garantiu ele.
Mais sobre Shayan no ‘Chutando o Balde’
Sendo assim, na sequência da conversa, o influenciador afirmou que fica as vezes em dúvida em relação a sua participação em ‘A Fazenda 14’, pois ele chega a pensar que talvez poderia ter sido melhor a sua história no programa.
+ Tiago Ramos é vetado de reality show da Record por conta de Shayan, afirma colunista
Além disso, em outro trecho da conversa, Baldi questiona o que Rodrigo Carelli, diretor do reality show, significava para ele, porém, ele não conseguiu descrever o questionamento. Por fim, ele frisou que não conhecia ele pessoalmente e tinha suas dúvidas quanto a ele.
Assista abaixo: