A atriz e dançarina Sheila Mello, 44 anos, estava namorando o tenista João Souza, também conhecido como Feijão. O casal estava junto desde 2020 e resolveram se separar no passado. Agora, solteira, a loira resolveu parar para se cuidar mais.
+ Sheila Mello comenta sobre rotina fitness: ‘Compromisso consigo mesmo’
Ela concedeu uma entrevista para a Revista Quem e admitiu que duas semanas após o fim de seu namoro já estava na pista. Ela também confessa que está se achando um tanto estranha, pois teve relações longas: ”Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho. Sempre tive relações longas”, relata.
Sheila ainda cita o sociólogo Bauman ao falar sobre a fluidez das relações contemporâneas. Para Mello, as atuais formas de interação amorosa não servem muito para ela: ”Agora estou vivenciado o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Para mim não rola”, comunicou.
Em outro momento, a dançarina aponta que estava acostumada com as relações antigas. Ela ainda confessa que não tem muita paciência para paquerar pela internet: ”Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados”.
Sheila diz que gosta de um tipo de interação mais profunda e real quando se trata de relacionamento: ”Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar”.
+ Sheila Mello revela detalhes sobre sexo tântrico: “maravilhoso”
Ainda em meio a entrevista, a artista conta que não possui mais o desejo de ser mãe. Mello também enfatiza que está tentando dá mais atenção para sua carreira profissional: ”Estou gastando toda a minha energia no meu lado empreendedora e na dança, que eu não largo. Além disso, já tem a demanda da mulher, como mãe. Não tenho mais vontade de ter mais filhos. Quando eu estava casada com o Fernando, a gente chegou a cogitar ter mais um, mas depois apareceu o assunto divórcio e pensei, ‘já sou mãe, não quero uma produção independente’. E perdi esse desejo”.