Animada, Sheron Menezzes foi curtir o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí. A atriz, que desfilou na Portela, só queria saber de aproveitar o último dia de folia com o maridão, Saulo Bernard, e os colegas de elenco de ‘Vai na Fé’.
A atriz parou pra bater um papo com a imprensa e o Área VIP estava presente. Sheron lamentou que a Portela não tenha ficado entre as seis primeiras Escolas de Samba na apuração de 2023. “É uma pena que a gente não está desfilando hoje, eu adoraria estar desfilando, mas ano que vem vamos recuperar!”, disse.
+ Sheron Menezzes encara desafio de dançar e cantar em ‘Vai na Fé’
Apesar de triste com o resultado, a atriz acredita que nada é em vão.“Fico arrasada, porque a Portela sempre está entre as campeãs. Mas tudo bem, acontece, os erros vêm para a gente aprender!”, completou.
A atriz passou o dia na gravação de ‘Vai na Fé’ e foi direto do trabalho para o camarote na Avenida. “Saí do Projac, coloquei o macacão e vim. Para variar, estou sempre correndo“, brincou ela, que arrasou no decote e no brilho mesmo que no improviso.
O Área VIP quis saber sobre o sucesso de ‘Vai na Fé’ e a atriz encheu Rosane Svartman, autora da novela, de elogios. “Eu esperava que fosse ser uma novela maravilhosa porque a Rosane é maravilhosa, eu fiz ‘Bom Sucesso’ com ela e sei o potencial dela. Mas assim, não sei nem te explicar, a novela é algo que atinge todas as pessoas”, comemorou.
+ Vai na Fé: Jenifer descobre pista que pode revelar quem é seu pai biológico
Sem tempo para sair na rua, Sheron não tem sido abordada pelos fãs da novela, mas está acompanhando o retorno positivo de Sol nas redes sociais. “É impressionante”, disse.
Mas a pergunta que a gente não poderia deixar de fazer à atriz “Sheron, quem é o pai da Jenifer?”. A atriz foi bem direta. “Não sei, pergunta à Rosane, eu já cansei de perguntar e ela não quis me falar”, brincou ela, se despedindo da imprensa para curtir o carnaval.
Área VIP completa maratona na segunda noite dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval do Rio