Sheron Menezzes é casada com o lutador Saulo Bernard e chamou a atenção ao revelar que ela e o marido dormem em quartos separados. Apesar de ter sido bastante criticada no início, a atriz afirmou que esse detalhe acabou “melhorando ainda mais” a sua relação.
+ Grávida, Sheron Menezes encara uma travessia no mar de Fernando de Noronha
Durante um bate-papo com o “Quem Pode, Pod!”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Sheron disse que ambos começaram a dormir separados após o nascimento do filho, Benjamin, de 6 anos.
“Um esquema incrível do nosso relacionamento é que até hoje cada um tem o seu quarto. A gente dorme junto quando quer. A gente se respeita, namora, vê filme e aí a gente dá boa noite”, iniciou, deixando Ewbank e Paes impressionadas.
“O Saulo tem o quarto dele, eu tenho o meu quarto e meu filho tem o quarto dele. As pessoas me criticaram muito no início. Tenho duas amigas que aderiram e estão muito felizes”, explicou. A atriz ainda disse que isso apenas trouxe benefícios para o casal. “Ele é surfista e acorda às 5 horas da manhã. Eu sou obrigada a acordar às 5 da manhã? Eu gosto de dormir mais cedo, ele gosta de dormir tarde. Não, eu não sou obrigada!”, afirmou Sheron.
Confira o trecho:
Sheron Menezzes fala sobre autoestima e racismo
A atriz também falou sobre o racismo e autoestima durante o podcast. Ainda jovem, sua mãe lhe disse que um dia ela seria artista. “Eu queria ser professora ou psicóloga. Minha mãe falava: ‘Essa guria vai ser artista'”, afirmou.
+ Sheron Menezzes celebra chegada dos 40 anos: “Plena”
Sheron então começou a fazer cursos e testes, até pegar gosto pela atuação, destacando-se também pela sua beleza. A atriz falou ainda sobre o preconceito e se isso afetou a sua autoestima. “Fui criada em uma bolha tão grande de se gostar e se amar, que as pessoas me xingavam dizendo: ‘Seu cabelo é igual ao da Tina Turner’. Para eles, era um xingamento, mas eu achava ela linda e adorava ser a Tina”, explicou, não ligando para os comentários ruins que recebia.