Não é só em ‘Vai na Fé’ que Sheron Menezzes está mostrando todo seu rebolado. A atriz vai cair na folia no Carnaval 2023 e esta confirmadíssima como rainha da Bateira da Portela. Ela, que já ocupou o cargo em 2011 e 2012, volta a brilhar na Marquês de Sapucaí.
Feliz com o convite, Sheron Menezzes visitou o barracão da escola no último domingo (29) e relembrou momentos especiais vividos na agremiação carnavalesca. “Uma sensação de pertencimento. Acho que pertenço a Portela. Cada vez que piso na Portela ou que tenho a oportunidade de desfilar sinto como se nunca tivesse saído daqui. Sinto uma forte emoção, foi assim na primeira vez que desfilei e ela é sempre renovada, a emoção é a mesma de quando estreei”, pontuou a atriz.
‘Carnaval da Sabrina’ está de volta ao GNT
No barracão da Portela, Sheron foi recebida por Bianca Monteiro, que está há sete anos como rainha de bateria da Portela. “O centenário da Portela é algo histórico, um momento marcante. E nada melhor do que trazer de volta pessoas que fizeram parte dessa trajetória linda da nossa escola. Será um prazer contar com a presença da Sheron nesse desfile”, disse.
Nos palcos em ‘Vai na Fé’
Na ficção, Sheron Menezzes dá vida a Sol em ‘Vai na Fé’. Para viver a personagem, a atriz teve uma preparação com aulas de canto e dança, afinal, ela começa a trama como uma dançarina de funk e depois se torna a backing vocal. Sheron confessou que, apesar dos anos de carreira, não é tão fácil assim cantar e dançar em frente às câmeras.
Sheron Menezzes encara desafio de dançar e cantar em ‘Vai na Fé’
“Dançar e cantar são coisas que eu amo fazer, mas eu morro de vergonha. Venho de um outro trabalho (Maldivas, na Netflix) que, coincidentemente, tive que passar por essa vergonha, também tive que cantar e dançar. Mas, eu adoro isso fora das câmeras“, confessou a atriz na coletiva de imprensa na qual o Área VIP esteve presente.