Nesta última segunda-feira (07), em Belo Horizonte, a cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu mais uma presentação da turnê ‘Todos os Cantos’. No projeto, a ‘rainha da sofrência’ roda as cidades do Brasil inteiro com shows abertos ao público em praças.
+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show
No entanto, o que era para ser uma comemoração, acabou em caso de polícia. As informações são do portal G1. Até o momento da publicação desta matéria, a cantora sertaneja Marília Mendonça não havia se pronunciado.
Pois bem, o problema começou em frente ao palco. De acordo com informações, milhares de pessoas que acompanhavam ao show tranquilamente, tiveram que deixar o local correndo, por conta de um verdadeiro arrastão.
A Polícia Militar (PM), que não informou a quantidade de pessoas que estavam no ambiente público, tiveram que intervir na ação dos criminosos. Como se não bastasse isso, antes da apresentação, outros problemas já haviam acontecido.
+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy
O primeiro, um homem, que estava em um bar próximo ao local do show, foi esfaqueado. O suspeito do ataque foi preso e o rapaz encaminhado para uma estação de saúde, também perto do evento.
Já o outro, uma briga generalizada nos arredores do evento após o seu término chamou a atenção. A confusão se arrastou pelos quarterões e imagens curiosas, como um homem, aparentemente embriagado, em cima de um sinal de trânsito, foram vistas. De acordo com a PM, inúmeros registros de furtos e roubos foram registrados após a apresentação.
+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um show de Marília Mendonça é marcado por confusões envolvendo o público, durante uma apresentação em Manaus, em maio deste ano, durante um princípio de briga, o show teve que ser interrompido por conta de gás lacrimogêneo jogado pela polícia.
Veja também:
Por conta de confusão, show da sertaneja Marília Mendonça é interormpido