O show gratuito de Alok em Belém, neste sábado (23), foi marcado por muitos momentos especiais. Conhecido por seu gosto peculiar por luzes e muita animação, o DJ brasileiro homenageou Marília Mendonça e lançou um remix inédito da música “Voando pro Pará”, da cantora Joelma.
+ Alok é detonado após anunciar novo integrante da família: ‘Nada substitui’
Outro detalhe foi o palco em formato de pirâmide, medindo a altura de um prédio de 10 andares. Também foram usados drones que, juntos, formavam desenhos no ar durante a apresentação. Segundo Alok em conversa com o portal G1, tudo foi pensado com carinho para levar a melhor experiência para o público paraense. Marcado para as 21h, o show teve início por volta das 22h10, com público estimado de 200 mil pessoas.
“Essa COP no Brasil será a mais importante da história, então a gente traz tudo isso nesse show para chamar a atenção do Brasil, e do mundo, para a consciência do que está acontecendo aqui em Belém, que vai ser o centro do mundo no debate climático. Por isso, a gente tem que fazer a COP ficar POP”, destacou o DJ.
Confira:
Estão sentindo a energia? Belém ♥️ pic.twitter.com/AcDVaLiPLq
— Alok (@alokoficial) November 24, 2024
Homenagem a Marília Mendonça
Marília Mendonça, conhecida como a eterna “Rainha da Sofrência”, foi homenageada durante a apresentação. A imagem da cantora sertaneja foi projetada no palco, ao mesmo tempo em que Alok tocava um remix de uma de suas músicas.
+ Alok celebra o aniversário do filho de 4 anos e recebe declaração da esposa Romana Novais
Até mesmo o medalhista olímpico Gabriel Medina fez uma participação especial, estrelando uma campanha sobre a conscientização ambiental. No vídeo, ele aparece surfando a poporoca, na Amazônia. Nas redes sociais, vários internautas compartilharem vídeos mostrando o show de luzes e muita animação durante a apresentação.