Através de um comunicado oficial divulgado pela assessoria de comunicação do Restart no Instagram, nesta terça-feira (15), foi informado que o show de despedida da banda no Rio de Janeiro, marcado para o próximo sábado (19), precisou ser cancelado após Pe Lanza ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1.
+ Pe Lanza posta foto com a namorada
Eles se apresentariam na Farmasi Arena, na Barra Olímpica, durante a turnê “Pra Você Lembrar Tour”. No entanto, o problema de saúde do cantor fez com que a apresentação precisasse ser adiada, sendo remarcada para o dia 2 de novembro (sábado), no mesmo local.
No texto, ainda é informado que, devido ao problema, Pe Lanza precisará ficar em repouso absoluto, não tendo autorização médica no momento para retomar suas atividades.
“O vocalista da banda foi internado na última segunda-feira (7), em São Paulo, e diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1. O cantor já está em casa e apresenta melhora progressiva. Por orientação médica, Pe Lanza ainda não tem autorização para exercer suas atividades e precisa manter o repouso absoluto”, diz a nota.
Confira:
Recuperação de Pe Lanza após diagnóstico
A assessoria informou ainda que toda a banda envia boas vibrações para que Pe Lanza se recupere o quanto antes e possa retornar aos palcos. Além disso, pedem a compreensão do público, agradecendo por todas as mensagens de carinho recebidas.
+ João Guilherme marca presença em show do retorno da banda Restart
“A banda pede boas vibrações e compreensão dos fãs neste momento e agradece todas as mensagens positivas enviadas ao músico. O show agendado para o dia 26 de outubro, no Espaço Unimed, em São Paulo, está mantido”, completa o comunicado.