É, meus amigos, temos que tomar muito cuidado, seja em qualquer situação. Nestes últimos dias, o pagodeiro Dilsinho, dos hits ‘Péssimo Negócio’, ‘Controle Remoto’ e ‘Refém’, acabou passando por uma situação inusitada e teve seu show cancelado. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol
De acordo com suas informações, o show do cantor, que aconteceria na madrugada deste último domingo (19), em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, teve que ser cancelado por conta de uma explosão.
Isso mesmo! Um cilindro de gás carbônico de um DJ, que se apresentaria antes de Dilsinho acabou explodindo. O item fazia parte da apresentação do DJ. Quatro pessoas, entre elas dois homens e duas mulheres, acabaram ficando feridas. Por conta do ocorrido, a polícia e o corpo de bombeiros foram chamados.
+Dilsinho celebra troféu como melhor cantor no Prêmio Multishow e faz agradecimento aos fãs
Através de suas redes sociais, o pagodeiro fez questão de lamentar o ocorrido e deixar um recado especial para as pessoas que ficaram feridas. O músico também fez questão de pedir desculpas para os fãs que estavam esperando a apresentação:
+Naiara Azevedo grava nova música com participação especial do cantor Dilsinho
“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês. Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias. A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, contou Dilsinho.