Neste último sábado (9), uma dupla sertaneja se apresentaria em Uberaba, Minas Gerais, no entanto o show precisou ser cancelado devido a uma fatalidade. Um integrante da equipe acabou falecendo após sofrer um acidente durante a montagem do palco da atração.
Carlos Barbosa de Souza levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, e segundo o corpo de bombeiros, Carlão, como era conhecido, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente.
O show seria da dupla Henrique e Juliano.
Confira uma foto da dupla:
Nas redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e comunicou o cancelamento do show.
“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, diz o comunicado.
Veja o comunicado:
Por meio das redes sociais, a organização do show também lamentou o ocorrido e se colocou a disposição para ajudar os familiares da vítima. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”, escreveram.
+ Aos 74 anos morre o ator, radialista e humorista Gilberto Marmorosch
Morre ícone sertanejo Marciano, aos 67 anos
O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada da sexta-feira 18 de janeiro, vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao UOL e divulgada na rede social do artista. Saiba mais detalhes!
+ Sertanejos e famosos lamentam morte de Marciano
Aos 53 anos, morre músico Marcelo Yuka
Aos 53 anos, o compositor, baterista e ativista carioca Marcelo Yuka, fundador do Rappa, morreu nesta última sexta-feira 18 de janeiro às 23h40, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Saiba mais!
Veja também:
- Cantora Vanusa está 30 kg abaixo do peso, diz filho
- Cantor de dupla sertaneja cumpre promessa ao lado da esposa
- Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos