É, meus amigos, a criminalidade que deixa todos os brasileiros preocupados vem chegando a lugares que jamais poderíamos imaginar. Desta vez, o alvo dos altos índices de bandidagem foi um show de uma cantora famosa no Ceará. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Apontada como affair de modelo, Bruna Marquezine abre o jogo e faz revelação nas redes sociais
Pois bem, a famosa cantora, que também é dançarina e influenciadora digital, Tainá Costa, teve que interromper o seu show realizado no estado do nordeste, na casa de shows em Maranguape, Região Metropolitana do Ceará, neste último sábado. O motivo? É que ‘apenas’ um tiroteio começou no meio de sua apresentação.
Isso mesmo, um tiroteio. A polícia foi chamada ao local e foi constatado que um homem foi baleado devido a ação do criminoso. Apesar do sufoco passado, Tainá Costa passa bem e, em suas redes sociais, tranquilizou os fãs:
+ Após affair com Neymar, famosa cantora entrega paixão por Bruna Marquezine
“Equipe da Tainá Costa está passando aqui pra avisar que graças a Deus está tudo bem com todos da equipe e com a Tainá. Infelizmente teve um tiroteio no final do show e tivemos que sair do local rapidamente. Espero que todos estejam bem e sentimos muito. Obrigada senhor por mais um livramento”, disse ela.
Assista o momento:
+ Tainá Costa é vítima de “clonagem” nas redes sociais e faz alerta
Vale lembrar que nestes últimos tempos, a Tainá Costa já foi alvo de bandidos, desta vez os virtuais. Ela teve seu celular clonado. Em suas redes sociais, ela fez um alerta: “O que está acontecendo é que tem uma pessoa se passando por mim no WhatsApp. É um aviso para quem está caindo nessa. Ela mandou mensagem para participar de programas, para marcar encontros, usando minha imagem, meu nome. É fácil descobrir quem é e fazer B.O. Eu só quero que essas pessoas que estão sendo vítimas bloqueiem, denunciem”.