O mundo da música sertaneja está imerso em uma grande polêmica envolvendo, principalmente, o nome do cantor Gusttavo Lima. Ontem, 28 de maio, um show do artista teve que ser cancelado pela prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro em Minas Gerais. A apresentação iria ocorrer em junho, mas depois da revelação de um cachê no valor de R$1,2 milhão, o poder Executivo optou por cancelar o show.
+ Gusttavo Lima lota show em Brasília e briga generalizada chama atenção
A anulação do show se deu pelo utilização de forma indevida dos valores da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem), para realizar o pagamento do valor do cachê ao artista. Quem também se envolveu na polêmica dos cachês milionários foi a dupla Bruno e Marrone, eles iriam receber o valor de 520 mil reais e a atração foi suspensa pelo mesmo motivo. A prefeitura de Conceição do Mato Dentro resolveu comentar o caso e lamentou que os shows estão envolvidos em meio a um tipo de posicionamento político e partidário.
+ Gusttavo Lima lota show em Brasília e briga generalizada chama atenção
Em um vídeo postado através do Instagram, o prefeito José Fernando Aparecido Oliveira, comenta sobre o ocorrido. Em uma parte da legenda do vídeo está escrito o seguinte: ”A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que, devido a lamentável tentativa de envolver a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos em uma guerra política e partidária que não tem nenhuma ligação com o município e nem tampouco com a tradicional festa, está cancelada a participação do cantor Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Marrone no evento.” Confira a publicação logo abaixo.