Parece que o show histórico de Madonna no Rio de Janeiro ‘fracassou’. Isso porque, o que se imaginava não ocorreu de forma positiva e ela não conseguiu superar o número de público do réveillon na cidade maravilhosa.
Muito foi celebrado pela equipe de Madonna após a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgar que o show dela teve mais de 1 milhão e 600 mil pessoas na Praia de Copacabana. Porém, segundo informações do ‘Datafolha’, a multidão que estava no local não passou de 875 mil pessoas.
Isso significa um fracasso? Sim! Já que a produção da artista e a própria prefeitura local esperavam um público duas vezes maior do que a que esteve presente. Porém, segundo dados divulgados pelo Governo, o show dela teria movimentado cerca de R$ 300 milhões na economia local, algo positivo.
+ Leonardo critica apresentação de Madonna no Rio de Janeiro: “Aquilo lá não é show”
Pelas redes sociais, o verdadeiro resultado de público no show da cantora foi repercutido e, muitos, escreveram no X: “Engraçado que os do Rolling Stones em 2006 tinham menos espaços ocupados e não víamos ninguém questionando os números… sabemos o porquê né“, escreveu um fã clube da artista.
Outros ainda escreveram: “Tinha gente pendurado até em cima do pescoço do outro mas naaao só tinha 875 mil“, disparou outra. “Fracassou em tudo, essa mulher, espero que não volte nunca mais aqui“, pediu outro brasileiro. “Muito menos do esperado hahah, amei“, comentou mais um.
Veja a publicação:
Segundo Datafolha, estimativas mostram que espaço dedicado ao show de Madonna no Rio de Janeiro comportava, no máximo, 875 mil pessoas.
Prefeitura do RJ diz que público foi de 1,6 milhão, e não respondeu a questionamentos. pic.twitter.com/YqDcincBWU
— PAN (@forumpandlr) May 11, 2024
Mais sobre o show de Madonna no Rio
Vale lembrar que, o mega show da cantora norte-americana se tornou um dos principais assuntos do Brasil e teve transmissão da TV Globo. Por sinal, a emissora da família foi muito criticada por exibir a festa, enquanto o sul do Brasil enfrentava uma de suas piores tragédias climáticas.