Acabou antes da hora! O show do cantor Wesley Safadão precisou ser interrompido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, após um tiroteio em meio à multidão deixar um homem morto e uma mulher ferida. O incidente ocorreu na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com informações do portal ‘g1’, a vítima foi identificada como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, enquanto a mulher, Maria Alcineide, que o acompanhava, ficou ferida. Segundo o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em entrevista ao portal, Marcos tinha envolvimento com facções criminosas e provavelmente foi executado por um desafeto.
+ Wesley Safadão desabafa sobre problema de saúde: “Nunca imaginei viver”
“Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e também antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival”, afirmou o major.
Nas redes sociais alguns imagens mostram o momento em que os disparos surpreendem o público, gerando pânico e uma correria generalizada enquanto as pessoas tentavam se proteger. Em nota enviada ao portal citado, a assessoria de Safadão garante que o cantor e toda a equipe estão bem e que foram retirados do local rapidamente.
+ Safadão arrecada mais de R$ 120 milhões em leilão e se emociona: ‘Muitos desafios’
Veja um dos vídeos:
🚨VEJA: Um show de Wesley Safadão foi interrompido após tiroteio e morte, no Piauí. pic.twitter.com/ZxLJgusytv
— CHOQUEI (@choquei) December 29, 2024
Wesley Safadão
Vale destacar que, mesmo diante do ocorrido, Safadão não deixou de compartilhar com seus seguidores alguns vídeos do show realizado em em Luís Correia, litoral do Piauí. No entanto, o artista ainda não se manifestou diretamente sobre o acontecido e qualquer novo detalhe envolvendo o assunto, publicaremos aqui no site!
+ Surpreendente! Filho de Wesley Safadão surge em clique inédito e detalhe é apontado por seguidores