O cantor Belo realizou um show e acabou se envolvendo em um problema com a autoridades policiais, que disseram investigar o evento do qual o cantor participou no Rio de Janeiro, as informações são do Metrópoles.
+Belo revela medo& de Gracyanne Barbosa e dispara: Fica me assediando
Algumas imagens que circulam na internet e feitas por emissoras de TV também serão analisadas pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), que abriu inquérito para o show de irregularidades, e vão investigar todas as imagens.
A polícia deseja saber quem pagou o cachê do artista, além de esclarecer se há envolvimento do crime organizado na realização do evento.
Vale lembrar que ainda estamos em pandemia do novo coronavírus e que os shows estão cancelados no momento, seguindo orientações da (OMS), que orienta não haver aglomerações para poder conter a proliferação do vírus. Além de decretos que os governos de cada estado tem estabelecido para que as festas não aconteçam.
+Marília Mendonça fala sobre pandemia do novo Coronavírus: Comecei a fazer terapia
No Brasil os últimos dados do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) atualizou os números diários sobre a pandemia do novo coronavírus no país. Segundo os últimos dados, o país agora possui 9.809.754 casos confirmados e 238.532 mortes pela Covid-19.
+Filha do cantor Belo é presa no Rio acusada de golpe
Também devem ser chamados para devidos esclarecimentos os organizadores do evento. Eles terão que fornecer explicações sobre a festa. O show foi realizado no pátio da unidade educacional reuniu diversas pessoas todas aglomeradas.
“Vamos apurar a participação do cantor, e do que ele sabia sobre o evento, mas de início parece haver responsabilidade dele sim. Ele terá que comprovar algumas questões legais, que não estão esclarecidas, analisando as imagens que nós temos”, afirma o delegado Pablo Sartori.