Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas é o Coronavírus. A doença vem se espalhando rapidamente pelo mundo e já matou milhares de pessoas. Para evitar que mais pessoas sejam contaminadas, o Ministério da Saúde pediu para que os cidadãos lavem bem as mãos, evitem aglomerações, além de tomar cuidado na hora de espirrar e tossir.
E não é só isso, em muito lugares do mundo eventos esportivos foram cancelados, parques de diversões famosos foram fechados e shows foram cancelados, evitando dessa forma que muitas pessoas fiquem juntas no mesmo ambiente.
+ Carol Sampaio adia sua tradicional festa de aniversário por conta do coronavírus
Pensando na saúde dos fãs e também na própria segurança, na tarde desta sexta-feira (13) a cantora Lexa anunciou através de uma nota que todos os seus shows serão cancelados até que a pandemia do Coronavírus seja normalizado.
A artista pediu a compreensão dos fãs e ressaltou que a medida é uma forma de contribuir com a sociedade, evitando com que seus fãs possam se contaminar com o vírus e espalhar a doença para outras pessoas. Além disso, como a funkeira recentemente foi vítima de uma infecção, ela quer controlar sua imunidade.
+ Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus
Confira o comunicado na integra:
“Nós da equipe Ferrattry Empreendimentos Artísticos, juntamente com empresa Kondzilla Records informamos que, diante da pandemia e do caos espalhado pelo Brasil e pelo mundo referente ao Coronavírus, estamos suspendendo todas as apresentações da artista Lexa, até que tudo seja normalizado e controlado, zelando pela segurança de todos.
Dessa forma cumpriremos com nosso papel como cidadãos e contribuiremos de alguma forma com a sociedade em geral, evitando assim, qualquer transmissão ou exposições ao risco. A artista se preocupa com a sociedade, bem como com sua saúde, especialmente porque em menos de uma semana foi vítima de uma infecção grave na qual ainda se recupera e necessita manter imunidade controlada. É sabido que em poucos dias teremos milhares de casos no país e não podemos colocar em risco a integridade de nenhum dos que estão direta ou indiretamente ligados a nós.
Contamos com a compreensão de todos e informamos que, em breve, entraremos em contato com todos os contratantes ara reorganizar toda a agenda de shows e eventos”, diz o comunicado.
+ Rapper Cardi B vira meme ao demonstrar medo do coronavírus