Após ser hospitalizado por um pico de pressão enquanto se apresentava em cima do palco no último mês, o cantor Sidney Magal, de 73 anos de idade, resolveu abrir o jogo sobre as reflexões que surgiram neste período em uma entrevista divulgada na última quinta-feira, 15 de junho. Com isso, não descartou a possibilidade de uma aposentadoria.
Desse modo, em bate-papo com o jornal Estado de S. Paulo, o artista explicou que sempre viveu uma vida bastante intensa, pois sempre foi muito exagerado em suas escolhas e nunca deixou de fazer nada que fosse proposto. Por esse motivo, acabou não dedicando um momento para o descanso.
+ Sidney Magal desabafa sobre susto com a saúde e revela: “Foi um AVC”
O intérprete da música ‘Meu Sangue Ferve por Você’ ainda confessou ter ficado assustado com o estado de saúde, mas foi acalmado por um profissional de saúde, responsável por garantir que o acidente do famoso foi mínimo. Assim, não teve absolutamente nenhum impacto nele.
Além disso, Magal voltou a tocar no assunto da aposentadoria, afirmando que, caso interprete que não conseguirá mais assumir as apresentações musicais, irá dedicar-se à vida como avô. “Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena [sua neta]”, disse ela.
+ Sidney Magal recebe alta hospitalar após internação: “Bom estado”
Mais sobre a matéria de Sidney Magal
Por fim, Sidney destacou uma mudança de postura. “Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso. Jamais me concentrei 10 minutos antes de subir no palco. Sempre gostei de ir no grito”, concluiu.
+ Sidney Magal atualiza quadro de saúde após internação às pressas: “sangue ferver”