O cantor Sidney Magal, de 72 anos de idade, abriu o coração ao revelar detalhes de sua internação às pressas há poucos dias, por conta de um pico de pressão arterial que resultou em um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o artista veterano deu detalhes sobre seu estado de saúde, afirmando que teve muita sorte.
Dessa forma, em entrevista concedida ao ‘Estadão’, Sidney Magal revelou: “Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: ‘Dê graças a Deus’”, contou o cantor de inicio. Ainda na entrevista, ele revela que a situação foi resolvida às pressas e nada de mais grave aconteceu.
+ Sidney Magal celebra ‘Dia dos Namorados’ com Magali: “amo até o infinito”
“Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada’. E não afetou. Nenhum movimento, nada”, contou o artista de 72 anos. Ainda no bate-papo, Magal falou sobre uma possível aposentaria, mas logo descartou. “Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso”, revelou.
Mais sobre Sidney Magal
Sendo assim, vale lembrar, que Magal deu entrada no HCor, na Zona Sul de São Paulo, em 26 de março. À época, ele teve alta no dia 6 de junho, deixando os fãs aliviados. “Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa! Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral”, celebrou o artista, na ocasião, quando saiu do hospital. Além disso, Sidney Magal seguirá em repouso e não tem datas para voltar aos palcos, por enquanto.
+ Sidney Magal comemora alta do hospital: “Indo para casa”