Um dos principais nomes dentro da RedeTV!, o apresentador Sikera Jr. não esconde para ninguém sua opinião e coloca pra jogo, seja lá qual for o impacto que ela poderá causar. Comandante do ‘Alerta Nacional’, o responsável pelo policialesco concedeu entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro, no canal do canal do YouTube.
+ Sikera Jr ironiza ‘Jornal Nacional’ e dá cutucada em William Bonner
Em meio as revelações, o famoso revelou ter recebido convites de outras emissoras, vulgo a Band, antes de ter fechado o contrato com o canal de Osasco e surpreendeu ao ter concedido um verdadeiro ataque contra a Globo: “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”, disse, mencionando o antigo proprietário do canal carioca, que faleceu em meados de 2003.
+ Ex-BBB se envolve em polêmica com Sikera Jr
Ao longo da entrevista, mais uma vez, ele fez críticas diretas contra movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, afirmou o apresentador, que foi infectado pelo novo coronavírus e ainda aproveitou para rasgar o verbo contra as decisões de políticos e do Poder Judiciário nesta época de pandemia.
+ Sikera Jr é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia
“Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19”, afirmou Sikera, que chegou a ficar em estado grave após ter contraído a doença que já tirou a vida de mais de 136 mil brasileiros e já ultrapassou 4 milhões de casos confirmados.