Atualmente na RedeTV! apresentando o jornalístico Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr. acabou sendo detonando pelo jornalista Flávio Ricco. Isso porque de acordo com o famoso, o contratado da emissora de Marcelo de Carvalho foi ‘a pior coisa nos últimos anos na TV’.
Dessa forma, Sikêra Jr. que é considerado um dos mais polêmicos apresentadores na atualidade no Brasil, acabou se envolvendo em uma polêmica com o grupo LGBTQIA+. Há algumas semanas, o contratado da RedeTV! expos em seu programa, uma propaganda de uma empresa de lanches, e comentou a postura da campanha, a qual gerou um verdadeiro rebuliço na emissora.
+Sikêra Jr alega que está sofrendo perseguição LGBTQIA+ e entra com ação na justiça
No entanto, para o jornalista Flávio Ricco, do R7, em entrevista ao podcast Splash Vê TV, o espaço dado ao apresentador na TV, acabou sendo um dos piores acontecimentos da televisão em dois anos.
Mais sobre a matéria de Sikêra Jr.
Sendo assim, o colunista ainda destaca que o apresentador da RedeTV! vive envolvido em polêmicas, e o seu programa é cheio de baixarias.
+Sikêra será intimado pelo Governo de São Paulo após acusação de LGBTfobia
“Sikêra Júnior faz um programa hoje que já era condenado vinte anos atrás, preconceituoso e de baixarias. Mas ele trata com agressividade quem não pensa como ele. De tudo que existiu de ruim nesse período, ele ocupa o primeiro lugar”, disse Ricco.
Além disso, vale destacar que em seu programa, Sikêra Jr. já defendeu o tratamento precoce contra a covid-19, mas sem eficácia comprovada. “É desnecessário o tanto de preconceito que ele destila no programa. Mas uma TV não deveria dar espaço para isso, além da desinformação e dos comportamentos discriminatórios”, completa Ricco.