Hoje consolidado e considerado um dos principais nomes do time de profissionais da RedeTV!, Sikêra Junior passou por poucas e boas ao longo da vida até conseguir chegar onde chegou hoje, sendo apresentador do ‘Alerta Nacional’, um dos maiores acertos do canal de Osasco ao longo deste ano, responsável por uma das maiores médias no Ibope diariamente.
+ Sikera Jr receberá processo após polêmica com trans
Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, nesta quinta-feira (22), ele causou emoção ao relembrar o início da carreira e revelou curiosidades sobre sua vida pessoal. “Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, disse o jornalista.
+ Sikera Jr faz duras críticas contra a Globo e revela proposta de concorrente
Embora no auge do seu sucesso como apresentador, ele enfrentou momentos dificultosos, como a perda da mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, além de ter perdido a própria casa que morava quando jovem durante uma enchente. Tais situações, inclusive, chegaram a fazer com que ele cogitasse tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.
+ Ex-BBB se envolve em polêmica com Sikera Jr
“Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava o derrotado”, desabafou, em bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque.
Somando hoje milhares de seguidores nas redes sociais, Sikera Jr contou que os acontecimentos que invadiram sua vida foram de maneira sucessiva e surpreendente. “Um belo dia um apresentador me liga oferecendo uma oportunidade de ser repórter policial”, contou sobre o convite da TV Alagoas, atual TV Ponta Verde, no início da década de 2000.