Sikera Junior segue fazendo seu nome e tornando-se como uma das figuras de destaque na programação diária da RedeTV!. No comando do ‘Alerta Nacional‘, seu policialesco que bate diretamente de frente com verdadeiros gigantes da mesma área como Luiz Bacci, da Record, e José Luiz Datena, da Band, o artista é uma das novas sensações da TV aberta e claro, a popularidade do famoso já despertou a atenção da concorrência como a emissora de Edir Macedo, no qual já revelou que não possui planos.
+ Jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ acusa Sikera Junior, da RedeTV!, de homofobia
Além do canal, o SBT também não perdeu a oportunidade de sondá-lo. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, a emissora da Anhanguera não descarta a possibilidade de promover um investimento pesado nos seus fins de tarde, com o surgimento de um jornalístico, dando um fim em um dos horários hoje ocupados pelos dramalhões mexicanos.
+ Aposta das noites, Sikera Junior é visto como desafio nos bastidores da RedeTV!
Em bate-papo com a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, em uma live promovida no Instagram, o contratado da RedeTV! abriu o jogo e confirmou que, de fato, recebeu propostas de vínculo de Silvio Santos, e ficou sem jeito ao ter sido questionado pela loira, pedindo até mesmo para que ela fizesse silêncio. “Eu tenho um contrato de três anos. Eu não posso nem falar o valor da multa, senão quem paga sou eu, eu me arrombo”, afirmou, constrangido, cortando o assunto logo de imediato.
+ RedeTV! realiza investimentos pesados com estreia de Sikera Junior em rede nacional
Em entrevista recente para Leo Dias, o apresentador confessou que foi sondado pela Record antes de aceitar o convite da atual casa, e que recusou por não aceitar dinheiro ‘vindo da igreja’: “O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: “Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa”. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”, disparou.