Portal MSN

MSN

Sikêra Júnior entra em estado grave após teste positivo para novo coronavírus

De acordo com informações de jornalista, Sikera Junior está com estado de saúde comprometido após novo diagnóstico de Covid-19.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sikera Junior entra em estado grave após teste positivo para novo coronavírus – Reprodução/RedeTV!

A pandemia do novo coronavírus, definitivamente, tem atingido todos os grupos de idade, sendo eles dos mais novos aos mais velhos. O apresentador Sikera Junior, comandante do ‘Alerta Nacional’, policialesco que se tornou um grande sucesso na RedeTV!, passou mal na última quinta-feira (22), sendo sucedido às pressas pela repórter Mayara Rocha.

- Continua após o anúncio -

+ Sikêra Júnior agradece Danilo Gentili: “Foi Deus que o colocou na minha vida”

Claro, diante da situação complicada na saúde pública brasileira, o apresentador precisou ser afastado de imediato e houve especulações de que ele teria contraído o novo coronavírus. Nos últimos dias, o apresentador revelou, em entrevista concedida ao jornal NE10, de que havia feito o teste e havia testado negativo no exame.

+ Sikera Jr revela o motivo de não aceitar emprego na Record: “Não quero dinheiro de Jesus”

- Continua após o anúncio -

Conquanto, em nova atualização promovida pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio da Rede Tiradentes do Amazonas, na manhã desta quarta-feira (29), o apresentador recebeu novo diagnóstico dos exames no dia anterior, prologando ainda mais o seu retorno às atividades no canal de Osasco. Ainda de acordo com a reportagem, Sikera Junior entrou em estado grave, tendo os dois pulmões comprometidos devido a doença que já soma mais de setenta mil casos e pouco mais de cinco mil óbitos ao redor do Brasil.

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

- Continua após o anúncio -

Dentro da RedeTV!, a crise instaurada nos cofres do canal rendeu a demissão de alguns funcionários desde a última segunda-feira (27). O alto escalão, por sua vez, já havia comunicado que haveria um corte em torno de 33% nos recebimentos dos contratados como pessoas jurídicas, valores iguais ou superiores a R$ 20 mil, e caso a situação se agrave, o enxugamento nos gastos será ainda intensificado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!