Uma mãe com essa é ouro, meus amigos! Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, faz o papel que qualquer genitora no mundo faz para defender seu filho, e defende com unhas e dentes. Em entrevista concedida a Raíssa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, a empresária abriu o coração sobre a relação com a compositora, e destacou o grau de ciúmes da filha.
+ Ludmilla revela que tinha vergonha de assumir sexualidade para a mãe
“Tem que se dividir para os filhos todos, para o marido, para a família. A Ludmilla é a que mais me consome, real, oficial. Ela é muito ciumenta, você não tem noção de como ela é ciumenta comigo”, explicou a matriarca. Silvana, então, confessou que chegou a parar no hospital mediante a enxurrada de críticas sobre a esposa da dançarina Brunna Gonçalves.
+ Marcão do Povo entrega nova situação de processo na Justiça movido envolvendo Ludmilla
“Quando é uma crítica construtiva beleza, ok! Mas tem pessoas que vem para machucar mesmo. Isso me dói, me deixa para baixo demais, já parei no hospital. Ultimamente eu procuro nem ver”, acrescentou. Ela, na sequência, ainda falou sobre o processo de emagrecimento, em que montou um projeto para ajuda sobre mulheres para trabalhos com a autoestima.
+ Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo e questiona
“Estou emagrecendo, estou de dieta e agora estou disposta a dividir com outras mulheres. Porque eu vejo que eu incentivo tanta gente, incentivo para o bem. Vejo tanta gente com baixa autoestima aqui, falando que está para baixo por conta disso”, explicou Silvana. Vale lembrar que ela atualmente está namorando com Renato Araújo, a quem promove declarações com frequência na web.