Nesta sexta-feira (25), mais um episódio controverso veio à tona envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Desta vez, a mãe da atriz revelou que está recorrendo à oração cotidiana e até buscando padres exorcistas para “resgatar” a harmonia familiar.
As informações foram concedidas de forma exclusiva pela coluna de Fabia Oliveira no Metrópoles, que divulgou um áudio onde Silvana Taques aparece conversando com a amiga por ligação.
+ Maíra Cardi incendeia a web ao comentar a polêmica entre Larissa Manoela e Silvana Taques
“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, diz a mãe de Larissa Manoela na conversa por telefone.
Silvana Taques teria dito que família do noivo da filha fez “trabalho”
Silvana Taques revelou no último domingo (20) que a família de André Luiz teria realizado um “trabalho” contra Larissa Manoela. Um trecho de uma conversa entre a atriz e a mãe, datada do Natal, veio à tona. Na ocasião, a atriz enviou um texto para sua mãe, que respondeu com palavras ríspidas, instruindo-a a “ir à merda” e esquecê-la. Na última terça-feira (22), Lucas Pasin, colunista do UOL, divulgou o print completo da troca de mensagens, no qual Silvana ainda se refere à família de André Luiz Frambach como “macumbeira”.
Agora, após a divulgação do novo print, uma fonte próxima à família de Larissa Manoela compartilhou detalhes adicionais exclusivos sobre a situação. Segundo essa fonte, Silvana frequentemente se referia aos pais de André Luiz com o termo pejorativo “macumbeiros”. Ao pai do ator, Paulo Henrique Frambach, Taques chegava a utilizar a expressão “homem da capa preta”.
Ainda conforme essa fonte, Silvana propagava a ideia de que a família de André Luiz teria realizado um “trabalho” contra Larissa Manoela, sugerindo que isso teria influenciado significativamente as mudanças de comportamento da artista nos últimos tempos.
Colaborou: Rafael Ferreira