O ator e diretor Silvero Pereira, 40 anos, esteve presente no programa das manhãs da Rede Globo o ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Durante um papo com os participantes que estavam na atração da emissora dos Marinho, o artista abriu seu coração e falou um pouco sobre sua sexualidade, no que se refere a questão de aceitação. Silvero aproveitou o momento para comentar sobre bastidores da novela ‘Pantanal’.
+ Silvero Pereira posa com Sucuri no Pantanal e brinca: “Fortes amizades”
Enquanto uma mulher trans fazia um comentário no programa, dizendo que todos os dias é uma luta para ser aceita do jeito que é, Silvero resolveu se abrir e falar um pouco sobre o assunto: ”Eu quero dizer que também passo por situações muito parecidas com a sua. É claro que, enquanto você, como mulher trans, na sociedade em que a gente vive, diante das estatísticas que temos em nosso país, eu, como homem gay, passei por muitas dificuldades também”, afirmou o artista.
O ator de Pantanal também relata a dificuldade que possui em falar de sua orientação sexual com pessoas de sua cidade: ”Até hoje, quando eu volto para a minha cidade, que fica localizada no interior do Ceará, eu preciso convencer as pessoas desse lugar do respeito, que elas precisam me olhar com respeito e a novela vai trazer isso mais adiante com muito mais ênfase”, comunica.
+ Morte do filho de Tenório é gravada e causa comoção nos bastidores de Pantanal
Ele fala sobre os bastidores da novela de Bruno Luperi: ”Quando eu cheguei pra gravar ‘Pantanal’, a galera já tinha ido pela primeira vez pro pantanal. Então, eu me senti um peixe fora d’água, pois já existia um entrosamento que eu não entendia o que acontecia. Eles eram muito amigos, conversavam sobre diversas coisas e se divertiam no set de gravação. Somente na segunda ida ao pantanal que bateu ‘click’ e voltei dentro desse aquário”, disse.