Silvero Pereira abriu o coração ao revelar que sofreu violência na infância. Falando sobre o assunto delicado, o ator, que estrela a peça “Pequeno Monstro”, explicou que precisou ter coragem para assumir o ocorrido.
+ Silvero Pereira vence a quarta temporada do ‘The Masked Singer Brasil’
Em entrevista para O Globo, Silvero contou que sofre ataques homofóbicos desde que era criança. “Antes de me expor para o mundo, fui abrindo esse assunto, aos poucos, para mim mesmo. Foi quando me olhei no espelho e tive coragem de assumir quem eu era de verdade”, destacou.
O ator afirmou que o teatro o ajudou a superar seus traumas do passado, aproveitando para dar novos detalhes sobre a peça, que estreou no dia 30 de março. “O teatro sempre foi minha grande terapia. É onde consigo expurgar essas coisas. Mas, ao levar isso para o palco, essas questões precisam estar resolvidas”, destacou.
“Esta não é uma peça de militância ou manifesto. O que quero é fazer arte! Então, primeiro, resolvo meus traumas. Depois, penso em como construir tecnicamente uma dramaturgia para conduzir esse assunto. É um processo… Fui me preparando para ter coragem de falar. Se fosse abrir agora todos esses buracos com as minhas questões, talvez não tivesse condições de chegar até aqui”, completou.
Elogio a Dira Paes
Silvero Pereira elogiou a atuação de Dira Paes, que interpreta a personagem Filó no remake de “Renascer”, após a artista completar mais um ano de vida. O ator fez questão de homenageá-la, afirmando que adorou conhecê-la.
+ Silvero Pereira ironiza saída de Rodriguinho do BBB24: ‘Vem comemorar seu aniversário aqui fora’
“Dira Paes é uma das pessoas mais apaixonantes que se pode conhecer e trabalhar. Nossa primeira vez em cena sozinhos lembro de ficar muito nervoso por ser um grande fã, mas ela chegou, sentou, me abraçou e disse: vamos passar o texto? Ali me senti acolhido e seguro!”, declarou.