A morte de Silvio Santos fez com que suas filhas continuassem seu legado no SBT. Silvia Abravanel voltou ao comando do “Sábado Animado” e abriu o jogo sobre seu retorno à emissora após o falecimento do pai.
+ Silvia Abravanel surge emocionada no primeiro programa após morte de Silvio Santos
Em entrevista para a Caras, a apresentadora explicou que, apesar do momento difícil, ela e as irmãs irão continuar juntas fazendo o que o pai fazia de melhor: entreter o público. Segundo Silvia, ela aprendeu a trabalhar na televisão com Silvio, que a ensinou a amar e a viver de fato o seu trabalho.
“Aprendi a trabalhar e a amar televisão com meu pai, com quem trabalhei por 27 anos na TV, sendo 37 anos de Grupo Silvio Santos”, destacou. Após a perda do pai, a apresentadora diz que viverá um dia de cada vez, dando continuidade ao que chamou de “presente” recebido do eterno Dono do Baú.
“A perda de um pai, uma mãe, sempre deixará saudade, mas encontrarei uma maneira de seguir em frente, vivendo um dia de cada vez. Quero dar continuidade ao que eu tenho como um grato presente de vida dado pelo meu mestre: meu trabalho à frente do Sábado Animado”, explicou.
Silvia Abravanel fala sobre o carinho recebido dos fãs após a morte de Silvio Santos
Silvia Abravanel disse que, após a morte de Silvio Santos, ocorrida no dia 17 de agosto, toda a família tem recebido muito carinho por parte do público. As palavras de conforto e as mensagens servem como consolo após a triste perda de um dos maiores nomes da TV nacional.
+ SBT decide pelo retorno de clássico programa sob comando de Silvia Abravanel
“Fico feliz e grata por ver o que meu pai significava para cada um deste Brasil, nos lares que ele entrou por tantos anos”, destacou a apresentadora, que pretende trazer muitas novidades para as manhãs do Sábado Animado.