Após vários posts polêmicos sobre o noivo, Silvia Abravanel reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (22) e fez um post enigmático ao som da canção “Hackearam-me” da cantora Marília Mendonça.
+ Silvia Abravanel ‘anuncia’ fim de noivado e expõe ciúme de Helen Ganzarolli
Sem confirmar a autoria das publicações, a herdeira de Silvio Santos apagou algumas mensagens e afirmou na legenda que havia voltado. “Sem mais. Já tô de volta com a playlist do dia”, sugerindo que sua conta possa ter sido hackeada.
Vários Stories foram publicados em sua conta, detonando a suposta postura de Gustavo Moura, além de também citar o nome de Helen Ganzarolli. “Só pra deixar todos avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que Helen Ganzarolli é uma gostosa! Que sejam felizes juntos”, dizia a mensagem.
Confira:
Casamento com Gustavo Moura
Em entrevista para a Caras, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre planos futuros em relação ao sertanejo Gustavo Moura. Apesar de já viverem juntos, a apresentadora não considera a situação como um casamento.
+ Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, faz declarações inéditas sobre sua adoção
“Ele fala que já somos casados, mas não somos casados. Morar junto, amigar, como todo mundo fala, para mim, não é casar. Eu fui criada para casar, ele foi criado para amigar. Eu não sirvo para isso”, afirmou.
Silvia considera o matrimônio algo muito importante em um relacionamento, demonstrando o desejo de oficializar a união. “Tem que ter aquele pacto com Deus. Não quero festa, não quero véu de noiva, não quero nada disso. Quero aliança”, contou, afirmando que não pretende se casar na igreja. Para ela, o correto seria oficializar a união através do casamento no civil, podendo assinar um termo de compromisso com o amado, tornando a relação ainda mais séria.