Filha de Silvio Santos e uma das herdeiras do SBT, Silvia Abravanel tem data confirmada para estrear na tela da Record. Mas calma! A estreia dela na emissora concorrente será no programa do apresentador Tom Cavalcante, o ‘Acerte ou Caia’.
Através das redes sociais, Silvia Abravanel revelou que ela será uma das artistas de estreia do projeto de Tom na Record: “Oi, gente! Estou muito feliz em ter participado desse programa e de estarmos no ar na estreia. Não percam, foi muito legal!“, anunciou ela, confirmando sua estreia na telinha da emissora e concorrente do SBT.
+ Silvia Abravanel revela bastidores sobrenaturais no SBT: “ouviu um grito”
Como citado anteriormente, o ‘Acerte ou Caia’ estreia no dia 18 de agosto, às 14h15 na Record. Ao todo, foram quase 200 participantes que duelaram por um prêmio que pode chegar a R$ 300.000,00 por programa.
Veja:
Silvia Abravanel
Há poucas horas, Silvia relatou uma vidência de Chico Xavier quando era pequena e acabou fazendo uma revelação inesperada que chamou a atenção da web. Durante participação no podcast ‘Paranormal Experience’, ela contou que recebeu a revelação de que é a reencarnação de uma tia, irmã mais velha de Maria Aparecida, a Cidinha – sua já falecida mãe e primeira esposa de Silvio Santos.
A revelação foi feita por Chico Xavier, que era muito amigo de sua avó. “Eu tenho uma tia e eu não a conheci porque ela morreu com quatro anos. Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico Xavier era muito amigo da minha avó, eram amissíssimos de tipo frequentar a minha casa. Um dia a minha avó resolveu perguntar sobre a filha dela, que era a irmã mais velha da minha mãe”, conta ela.
+ Silvia Abravanel negocia com a Record e pode deixar o canal de Silvio Santos
“Aí, o Chico falou: ‘Ela está ali.’ E quem estava sentada naquela sala era eu, que estava brincando. Minha avó falou: ‘Ali onde?’ e ele respondeu: ‘A sua neta é a encarnação da sua filha’. Minha avó falava que, quando eu era pequena, eu chamava a minha avó de ‘mãe’ e a minha mãe de ‘mãe Cidinha’”, completou.
Por fim, Silvia revelou se acredita ou não na história: “Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo e como a gente chega ali, mas eu cheguei. Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família”.