Patrícia Abravanel está se saindo muito bem no comando do “Programa Silvio Santos“, exibido pelo SBT. A herdeira de Silvio Santos conseguiu ultrapassar a TV Globo na audiência no último domingo (15), fazendo com que o reality show “Estrela da Casa” ficasse em segundo lugar.
+ Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel garante a liderança para o SBT
Silvia Abravanel comentou em um post nas redes sociais e parabenizou a irmã pelo feito, afirmando estar orgulhosa do empenho da apresentadora na atração. “Quando o ‘Programa Silvio Santos’ ficar em 1º lugar, não direi nada, mas haverá sinais. Os sinais!!!”, compartilhou Patrícia em seu perfil no Instagram.
Silvia então comentou: “Minha amada irmã, amo você e tenho orgulho da sua garra e sua força! Obrigada”, afirmou. O SBT ficou na liderança por cerca de 34 minutos, atingindo uma média de 7,8 pontos e um pico de 9,2 pontos, contra os 7,5 pontos do reality show global.
Confira:
Silvia Abravanel fala sobre Silvio Santos
Na Record, durante o programa “Acerte ou Caia”, apresentado por Tom Cavalcante, Silvia Abravanel falou sobre o legado de Silvio Santos, afirmando que, dentro do SBT, sempre o chamou pelo nome por ele ser o seu patrão.
“Dentro da TV, eu chamava ele de Silvio porque lá ele era meu patrão. Fora da TV, eu chamava ele de pai. Tive que colocar essa regra porque ele estava me dando bronca como filha e isso me atrapalhava”, contou.
Silvia trabalhou como produtora e diretora na emissora, afirmando que sua relação com o pai no SBT era bastante profissional. “Ele já me mandou calar a boca: ‘cala a boca, fica quieta, você não sabe o que está falando’. Aí eu cruzava os braços e ficava esperando. Depois ele falava: ‘Dona Silvia, como era mesmo aquilo ali?’. Ele me chamava de Dona Silvia. E quando ele chegava olhando para a gente, como você está me olhando, eu me derretia toda”, contou.