Silvia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, deu o que falar ao comentar sobre o seu distanciamento de Maisa Silva. Isso porque, de acordo com ela, após a jovem assinar com a TV Globo e se tornar grande destaque da empresa concorrente, ambas acabaram se afastando ainda mais.
+ Silvia Abravanel surpreende com novo visual e web reage: “nossa senhora”
Dessa forma, sem papas na língua, Silvia Abravanel explicou a situação e comentou que o seu contato com a ex-pupila é muito raro: “Muito pouco contato porque ela voou. Realmente a Maisa voou muito, ela criou penas de águia. Ela voou bastante! Então fico muito orgulhosa dela. Então [contato] é muito pouco! Quando a gente se encontra em algum bastidor assim, a gente se cumprimenta e tudo. Realmente o cordão foi cortado, mas a gratidão fica. Porque eu aprendi muito com ela também, né?“, disparou a apresentadora, durante o podcast Caras.
Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel
Sendo assim, Silvia ainda afirmou que muito antes de Maisa ir para à Globo, ambas já haviam perdido o contato, ainda no SBT. “Ela já tinha saído de mim na verdade. A gente tinha uma ligação, tanto que o pai e a mãe dela nem ficavam no estúdio. Existia também uma confiança tão grande! O Silvio me deu essa incumbência. A gente tinha uma ligação muito forte, uma coisa de olhar mesmo. O que uma olhava, a outra sabia”, explicou.
+ Silvia Abravanel celebra aniversário da filha: “17 anos”
Além disso, ao finalizar o papo, Silvia revelou que deu total apoio a Maisa em seus passos para ir atuar nas novelas e ir para a Globo. “As pessoas tem que buscar o que é melhor pra elas. Eu peguei na mão dela, a gente chorou muito e eu fico até emocionada de falar: ‘Hoje você vai voar. Você vai deixar o ninho e vai voar. Voe cada vez mais alto!’. Foi um corte assim, a gente naquele dia cortou o cordão umbilical. Eu sabia que ela não voltaria mais”.