A série que conta a história de vida do apresentador e empresário Silvio Santos, intitulada ‘O Rei da TV’ foi lançada na plataforma de streaming Star+ no último dia 21 de outubro. Sendo assim, as filhas do profissional de comunicação, Silvia Abravanel e Daniela Beyruti criticaram duramente a obra audiovisual e postaram em uma de suas redes sociais todo o descontentamento com os fatos narrados na peça.
+ Fábio Faria, genro de Silvio Santos, desabafa: “Ele não tem opção”
Daniela fez um post em sua conta oficial do Instagram onde diz que a história é mal contada, possui inverdades e um Silvio Santos desconhecido pelo povo. Ela conta que o público pode esperar uma série produzida pela própria família do dono do SBT: ”Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda te tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem.”, aponta.
Logo em seguida foi a vez de Silvia Abravanel fazer suas críticas. Nos comentários da publicação da irmã ela reforça que a série possui enredo e personagens vergonhosos. Ela ainda reitera que existiu um tom de maldade na produção da obra: ”Dani do céu tentei assistir tb e me deu até medo dos personagens ao enredo ; uma lástima!! Realmente a impressão que da é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota – 100!! LAMENTÁVEL”, contou.
+ Silvia Abravanel celebra aniversário da filha: “17 anos”
Outra famosa que resolveu falar sua opinião a respeito do assunto foi a apresentadora e jornalista Christina Rocha. Ela relata que os fatos narrados na série não condizem com o Silvio que conhece há mais de 30 anos: ”Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos. Sinceramente, achei essa série muito esquisita… sei o que estou falando pq convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente.”, declara.