A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, participou do programa ‘A Tarde É Sua’, exibido nesta quarta-feira (4). Quando questionada sobre sua relação com Yudi Tamashiro, na época que dirigia Bom Dia e Cia, a filha número 2 do dono do SBT fez diversas declarações.
Inicialmente, ela afirmou que Yudi era mulherengo. Em seguida, ela afirmou que o cantor e apresentador chegava bêbado para gravar o programa infantil. ”Era muito menino, não tinha rédea, não tinha nada. Eu tinha que ficar policiando ele porque […] às vezes, ele chegava de balada, ele fazia as peripécias dele, sempre foi muito mulherengo, chegava bêbado no estúdio…”, disse ela e fez o restante da bancada cair na gargalhada.
+ Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revela perrengue: “Pegava ônibus”
Mais sobre Silvia Abravanel
Ainda durante o bate papo no programa de Sonia Abrão, a comunicadora revelou que brigou com Silvio Santos, pois queria cursar medicina veterinária enquanto o dono so SBT queria que ela trabalhasse na emissora.
Então, ela contou que tinha que vender coisas para comprar seus livros, vivia em um pensionato com outras garotas e que ainda andava de ônibus, já que não tinha carro e o pai não a ajudava: ”Eu pegava ônibus, que a faculdade ficava no campus, não era dentro da cidade. Então, eu pegava ônibus 5:30 da manhã, chegava na faculdade 7 e voltava 8 horas da noite”, disse.
+ Silvio Santos completa 92 anos e ganha homenagem de Silvia Abravanel: “amo muito”
Após o espanto de todos, Silvia afirmou que foi na faculdade onde aprendeu a fazer diversos serviços domésticos e que somente não sabe cozinhar: ”Eu sei costurar, eu sei lavar, eu sei passar, muito bem, muito bem mesmo. Porque eu tive que aprender isso na faculdade,” justificou a famosa.
+ Silvia Abravanel revela reação de Silvio Santos ao contar desejo de conhecer pais biológicos