Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, abriu o coração durante entrevista ao Splash e contou detalhes sobre o ‘fim’ do ‘Bom Dia & Cia’ e de sua relação com o pai. Sendo assim, a famosa inicia o bate-papo explicando que uma nova lei, acabou causando transtornos para que a atração infantil permanecesse no ar.
+ Silvia Abravanel celebra aniversário do namorado e se declara: “Te amo muito”
Dessa forma, Silvia Abravanel destacou: “Essa lei prejudicou, porque as crianças que têm condição vão para o streaming e para a TV paga, mas as que não têm ficam só no celular e na internet”, afirma. “Linguagem de internet é aquela bagunça e você não consegue triar de verdade o que a criança está vendo. Na televisão, criança via e brincava com coisas de criança”, argumenta ela, afirmando que devido a lei, merchans com produtos infantis foram tirados do ar e a atração não dava lucro nenhum ao SBT.
Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel
Sendo assim, ela ainda confessou que as mães continuam lhe pedindo para o colocar o ‘Bom Dia & Cia’ de volta nas manhãs. “Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas”, relata a apresentadora.
+ Silvia Abravanel sobre falas polêmicas de Tiago Abravanel: “problema dele oxe”
Além disso, Silvia Abravanel ainda detalhou que fez um combinado com o seu pai. “Eu que estabeleci, porque estava atrapalhando meu relacionamento interpessoal com o meu pai. Eu pedi a ele que me tratasse como funcionária da porta para dentro e como filha da porta para fora”, conta ela, explicando que no SBT quer ser tratada como qualquer outra funcionária e não como filha do dono da emissora.