A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu o público ao comentar alguns aspectos curiosos de sua relação com o pai, Silvio Santos, sobretudo no que toca a um momento muito específico de sua vida. A artista sempre nutriu o desejo de ser médica veterinária, mas precisou lidar com a pressão do Homem do Baú, que não considerava a faculdade um bom caminho para a filha, por querer que ela seguisse os seus passos na televisão.
Em entrevista concedida ao videocast PodPah, Silvia Abravanel revelou ter custeado a faculdade de Medicina Veterinária com os seus próprios esforços, incluindo a venda de alguns bens materiais. Além de não contribuir financeiramente, Silvio Santos, segundo ela, fez forte pressão para que desistisse da ideia, ainda que ela não tenha abdicado do seu sonho de vida.
“Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando”, revelou a apresentadora.
+ Silvia Abravanel surpreende ao revelar como conheceu seu atual namorado
Por conta dos problemas financeiros, Silvia Abravanel ficou sem um lugar para morar, tendo que passar vários dias em um quiosque de lanche. “Fui morar num quiosque de lanche, porque ele não me pagou nada, não me deu conforto. Ele bateu de frente, e eu bati mais ainda”, relembrou.
+ Silvia Abravanel expõe relato surpreendente sobre a família e web dispara: “Deus abençoe”
No fim das contas, Silvia Abravanel julgou positivo esse momento de sua vida. Segundo ela, Silvio Santos sempre a ensinou a trabalhar sob pressão, de modo que tirou de letra esse momento passageiro de sua vida. “Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. E eu adoro trabalhar sob pressão, ele me ensinou isso”, disse.