A apresentadora, produtora e empresária Silvia Abravanel, 52 anos, filha adotiva do apresentador Silvio Santos, abriu o coração para comentar fatos inéditos a respeito de sua adoção. Durante uma entrevista, ela confessou que quase foi adotada pelo pai do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e deixou muita gente surpresa.
+ Silvia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos aos 93 anos: ‘Uma rocha’
Silvia esteve presente no podcast ‘Bagaceira Chique’, comandado pela apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez e por lá abordou diversos assuntos. Dentre eles, a filha de Silvio apontou que chegou na casa do pai adotivo com apenas três dias de vida. Além disso, ela admite que uma senhora possuia contato com Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.
Ela descreveu: ”Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, apontou.
Em outro momento do bate-papo, Silvia revela que não era para ser filha de Silvio e sim irmã de Carlos Alberto. No entanto, a apresentadora do SBT alega que Carlos era o filho mais velho de Manuel e por este motivo ele não quis ficar com Silvia: ”Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida”’, explicou. Vale lembrar que a declaração de Silvia foi resgatada de uma entrevista dada em dezembro e voltou aos holofotes recentemente. Confira a entrevista completa abaixo!