A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, participou do programa ‘A Tarde É Sua’, exibido nesta quarta-feira (4). Na atração de Sonia Abrão, a comunicadora revelou que chegou a cursar medicina veterinária, contra a vontade do pai, e que ele não a ajudava financeiramente na época.
Silvia contou que ela tinha que vender coisas para comprar seus livros, vivia em um pensionato com outras garotas e que ainda andava de ônibus: ”Eu pegava ônibus, que a faculdade ficava no campus, não era dentro da cidade. Então, eu pegava ônibus 5:30 da manhã, chegava na faculdade 7 e voltava 8 horas da noite”, disse.
+ Silvia Abravanel surpreende com novo visual e web reage: “nossa senhora”
Ainda na entrevista, ela afirmou que faz serviços domésticos como lavar roupa, limpar casa, só não cozinha. ”Eu sei costurar, eu sei lavar, eu sei passar, muito bem, muito bem mesmo. Porque eu tive que aprender isso na faculdade,” justificou a famosa.
Mais sobre Silvia Abravanel
Em dezembro, Silvio Santos completou 92 anos e ganhou uma linda declaração da filha, Silvia Abravanel. Por meio de uma foto, ela usou o espaço da legenda para declarar todo seu amor ao pai.
“92 do Papai; dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família, e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter uma sorte de fazer parte dela. Te amo muito. #Abencoado92dopapai”, declarou a apresentadora.
Silvia é a filha número 2 do dono do SBT. Ela é adotada, e contou qual foi a reação do dono do Baú quando ela disse querer conhecer os pais biológicos: “Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão”, contou Silvia Abravanel.
+ Silvia Abravanel detona série de Silvio Santos: ”Maldade”