Na manhã deste sábado (10), a apresentadora Silvia Abravanel, que permanece internada após ter contraído a covid-19, fez um desabafo sobre como tem se sentido.
Desde que precisou recorrer a equipe médica para tratar da doença, ela que foi internada no último dia (6) vem usando as plataformas digitais para se comunicar com seguidores e atualizar como está seu estado de saúde.
Desta vez não foi diferente, a apresentadora do SBT contou como está, com um misto de emoções entre estar se sentido brava e ao mesmo tempo muito triste com tudo que está acontecendo.
“Bom e abençoado dia pra vocês meus amores. Hoje tô triste e muito brava”, começou ela.
“Cansada disso tudo, cansada dessa doença maldita, cansada de saber das palhaçadas que continuam acontecendo pra fora da janela do quarto onde me encontro, de saco cheio ( desculpem o palavrão ) de ver tantas e tantas “pessoas” ainda zombando da vida!!!!”
“Será que tudo que está acontecendo há exatos um ano e 19 dias não está sendo o suficiente para vocês PARAREM PELO AMOR DE DEUS com essas badernas, essas festinhas patéticas, bailinhos funk lotados de adolescentes transmissores pra suas próprias famílias, bingos lotados de I D O S O S!”.
+Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado
E seguiu relatando sua própria situação: “Eu, infelizmente, estou passando isso na pele e sairei pelas mãos de Deus daqui sã salva e VIVA. Mas converso sim com os profissionais de saúde aonde me encontro e que trabalham arduamente , dia e noite para salvarem VIDAS , e garanto ainda tem muita muita gente ( e na sua maioria jovens) saindo em sacos pretos”.
Silvia ainda fez um pedido para que as pessoas entendam a gravidade da doença: “Mas quem sou, apenas um ser que luta pela vida e que sempre respeitei sim a minha e a das pessoas que amo( filhas, funcionários, amigos família) , e pedindo humildemente pra se VOCÊ idoso , adolescente não tá nem ai pra SUA vida , não venham estragar ou acabar com a vida do próximo vocês.”
Ao final ela pede respeito ao próximo e aos profissionais da saúde: “NÃO SÃO DEUS E MUITO MENOS O CONHECEM e não tem o direito de tirarem a vida de quem quer que seja !! RESPEITEM DEUS RESPEITEM A VIDA DAS PESSOAS RESPEITEM TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE…. CHEGA CHEGA CHEGA.”
Confira a publicação de Silvia Abravanel: