fbpx

Silvia Abravanel, internada com Covid, faz apelo após situação de saúde evoluir para pneumonia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT - Foto: Reprodução/ SBT
Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Silvia Abravanel, de 49 anos, segue internada em tratamento contra a grave doença da covid-19.

+Silvia Abravanel, internada com Covid-19, tem estado de saúde atualizado

Na manhã desta quinta-feira (8), a apresentadora que vem utilizando as plataformas digitais para atualizar sobre seu estado de saúde, compartilhou com seguidores sobre a situação e o agravamento da doença.

- Continua após o anúncio -

A diretora e apresentadora do SBT contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia. Internação desde a última segunda-feira (5), tendo de perto o acompanhamento médico para tratar a infecção, ela falou sobre o assunto:

“Bom e abençoado dia pra vocês meus amores! eu e @taiscorreiadosanjos0106 seguimos bem graças a Deus e graças às orações de todos! Logo logo estarei dando ótimas notícias pra vcs “.

- Continua após o anúncio -

E continuou dizendo que apesar de se sentir melhor, seu quadro evoluiu para uma pneumonia: “Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né?!”

Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar ( contas a pagar, colocar alimentos em casa).”

+Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

Em seu desabafo a famosa deixou um recadinho em forma de pedido: “Mas peço tb que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, Álcool Gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso PAREM COM AS BADERNAS, Festinhas , eventos clandestinos.”

Ao final ela seguiu com recado e agradecendo: “PELO AMOR DE DEUS! Valorizem a vida; a sua de sua família e de todos!! Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar mas agora( e desde sempre ) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho amor GRATIDÃO e saudade.”

Confira a publicação de Silvia Abravanel:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos